Wednesday 28 June 2017

1 Minuto Pips Forex


1 Min Easy Forex Scalping Estratégia Forex scalping doesn8217t precisa ser complicado em tudo. Eu desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixo spread. Use-o apenas nos gráficos de negociação de 1 minuto. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Quadro (s) de tempo: gráficos de 1 minuto Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moeda: spread baixo (EURUSD, USDJPY) Atravessa os 26 EMA e 55 EMA de baixo Posição de compra aberta Coloque a parada de proteção de perda abaixo do balanço mais recente baixa Saia do comércio por 9 a 15 pips lucro A tabela de ienes do dólar americanoJapanês acima nos mostra um exemplo de um comércio de compra e venda. Ambos os comércios foram fechados por 15 pips durante a sessão de negociação dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Nada mal para 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa a 26 EMA e 55 EMA de acima Posição de venda aberta Coloque a parada de proteção perda acima do mais recente balanço alta Saia do comércio de 9 a 15 pips lucro Related Posts: Download Forex Analyzer PRO Para Hoje Livre Brand New Forex System Com Sinais super precisos e rápidos que geram tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de e-mail de marketing móvel Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.75 Pips mais diariamente usando gráfico de 1 min (não scalping) Este sistema é para pessoas que são graves sobre como ganhar a vida a partir do mercado Forex, numa base diária. Com isso quero dizer que você deve estar disposto a dedicar o tempo necessário eo esforço necessário para tornar o empreendimento um sucesso. Do ponto de vista pessoal, eu me aposentei completamente da raça de rato, e minha única fonte de renda está negociando o mercado de Forex. Eu não vou entrar na história de como mal ou bem eu tenho feito até agora, basta dizer que o meu único arrependimento é que eu não tive a coragem de se aposentar mais cedo. O sistema que estou prestes a detalhar consistirá de várias partes. Eu vou lidar com todos os aspectos do sistema para que o leitor é absolutamente claro sobre cada tópico que vou estar discutindo. Tudo o que eu peço a todos os leitores interessados, é ser paciente. A única coisa que pode impedir os leitores de dar uma olhada nessa discussão é o termo 1 min. gráfico. Há dois pontos de vista sobre este tópico. Não estou aqui para dizer o que é mais correto. Essa é uma opinião que você tem que decidir sobre si mesmo. Uma escola de pensamento sustenta que os gráficos de 1 minuto não são nada além de ruído, e se essa é a sua crença, então eu não continuaria indo mais longe, você não pode ser bem sucedido em algo que você não acredita pol Uma segunda escola de pensamento diz que todas as tendências Começar a partir do gráfico de 1min, se você deseja explorar essa segunda opinião, em seguida, ler. O que quero dizer com base diária e necessário tempo e esforço Sim, base diária não significa negociar todos os dias. Negociação diária significa, como qualquer trabalho ou carreira, que você precisa estar pronto e disposto a negociar todos os dias e ter um tempo definido e rotina que se concentra em sua nova carreira. Meu dia começa na abertura da sessão europeia para um máximo de 2 horas após o encerramento da sessão no Reino Unido. Eu uso a plataforma MT4 e meu corretor por opção é Alpari. O MT4 vezes isto corresponde a são 09.00 a 19.00 horas. Essas horas reais podem ser diferentes dependendo de onde você realmente comércio e que plataforma você usa, e também se o horário de verão está em vigor. Observe o spread de 10 horas, este é o tempo máximo absoluto que eu vou negociar. É realmente raro para mim trabalhar as 10 horas completas. Em a maioria de dias eu alcanço meus 75 pips imediatamente antes ou imediatamente depois que a sessão dos EU abre. Nestas situações vou fechar loja e encontrar outras coisas para fazer. O sistema baseia-se em negociação segura usando suporte e resistência em dois pares. Eu costumo negociar apenas um par de cada vez, mas tem gráficos abertos para outro par no desktop, tendo dito que há vezes eu vou ter 2 comércios abertos, nessas situações, o primeiro comércio já está em lucro e um Break mesmo foi definido Sobre esse par para garantir que nenhuma perda seja incorrida. Em cada comércio eu procuro um mínimo de 25 pips lucro e uma perda de stop máximo de 20 pips mais sobre isso mais tarde, quando eu discutir Take lucro e Stop loss. Eu troco esses dois pares apenas por causa dos seguintes fatores: baixo spread no meu Broker (GBPUSD 2.0 pips, EURUSD 1.6 pips), alta volatilidade e grande média diária Ranges, alta correlação entre pares. Correlação muitas vezes dá pistas que os gráficos reais próprios não mostram. Quando um par está olhando para ir em uma direção eo outro par está olhando para ir na direção oposta. Cuidado. Você nem sempre tem que trocar 2 pares tendo correlação positiva. Você também pode escolher pares que têm alta correlação negativa. Por exemplo, há alta correlação positiva entre EURUSD e EURJPY, então estes são 2 bons pares para olhar ou EURUSD, EURJPY e USDCAD são 2 outras possibilidades com alta correlação negativa. Correlação também aponta para alta resistência ou alta fraqueza em uma determinada moeda. Vou salientar que esta estratégia não é uma estratégia scalping. Eu não estou olhando para os comércios que me dão um 5 ou 10 pip lucro, em vez meu lucro metas estão em um mínimo de 25 pips (às vezes 20 pips). Minha perda de parada inicial é de 20 pips. Isso raramente é atingido, e é realmente uma parada de emergência para atender a situações imprevistas, como perder a minha ligação à Internet, computador ou morrer, ou algumas notícias sem aviso prévio. A maioria dos sistemas de negociação são projetados para ir com a tendência em prazos maiores, e isso é muito bem se ele se adequa ao seu estilo. No entanto, se você está olhando para a renda diária em uma base regular, então é o curto burss que você precisa para reconhecer e tirar proveito. Estamos bem conscientes de que a maioria dos pares varia cerca de 70 do tempo. Agora seguro e 20 pips mais negociações são muito freqüentes no gráfico de 1min. Estes comércios quase sempre começam de uma área de apoio ou resistência. Na maioria dos dias, durante o período de tempo que eu mencionei, você ganha 4-6 oportunidades em GBPUSD e também 4-6 oportunidades em EURUSD. Não é difícil encontrar essas áreas de apoio e resistência, e se você pode tirar proveito dessas áreas, então os 75 pips serão obtidos a cada dia. A ênfase está em negociações seguras ea única ferramenta que eu uso no ponto exato de entrada é a ferramenta BB MACD. Mais sobre esta ferramenta mais tarde. Lembre-se do alvo diário. Você precisa apenas necessidade de tirar proveito de 3 comércios durante o dia para atingir seu alvo. Apoio e Resistência Sempre quis negociar apoio e resistência, mas nunca soube como fazê-lo de forma sistemática. Existem muitos artigos disponíveis que recomendam voltar 2 ou 3 dias em um período de tempo superior e, em seguida, desenho linhas horizontais. Eu encontrei-me quer adicionar linhas demais ou linhas não o suficiente. Como essas linhas eram muito subjetivas, nunca tive certeza de que estava fazendo a coisa certa. Agora eu desenho linhas que eu suspeito que outras pessoas também estarão usando e usá-los como o meu apoio e áreas de resistência. Uma vez que muitos comerciantes usam esses chamados naturais suporte e níveis de resistência, negociação nesses níveis é bastante elevado e em meus olhos são praticamente equivalentes a um indicador de volume no Forex. Assim, quais são esses níveis de suporte e resistência naturais. Estes são 1. O ponto alto e o ponto mais baixo do dia até agora, 2. Linhas diárias de pivô e meados de pivô 3. Níveis psicológicos (níveis que terminam em 50 e 00 e se espalham 50 pips separados ). 4. Níveis de Fibonacci. Eu, pessoalmente, não uso Fib níveis, mas eu uso os outros. Pivôs, pivôs médios e níveis psicológicos são automaticamente adicionados ao gráfico usando indicadores (links para todos os indicadores que eu uso serão listados no final do post). Os altos e baixos eu desenhar manualmente apenas antes de começar a negociação. Estes e seus podem precisar de ser ajustado como o dia continua O MACD BB Indicador: Este é o único indicador que eu uso, e que um indicador notável é. Se as vantagens do sistema seu interesse eu sugiro que você vá ao seguinte Web site e atravesse o tutorial você mesmo. Execute o tutorial várias vezes. Para que você compreenda plenamente o que este indicador pode fazer por você. Eu acho que você talvez surpreendentemente espantado. Em Forex trading, em geral, é aconselhável ser extremamente proficiente com uma ferramenta, em vez de apenas ter um conhecimento de trabalho sobre um monte de ferramentas. No tutorial prestar atenção especial para MACD BB tendência mudança seção. Fora de todas as ferramentas que estão no mercado, o MACD é provavelmente o mais lento. Tendo dito que uma vez que um sinal é dado sobre esta ferramenta, também tende a ser o mais confiável que eu intencionalmente não postou quaisquer gráficos. A intenção deste tópico NÃO é demonstrar se o sistema é bom para você ou não. Pelo contrário, o fio é destinado como uma introdução, e se você fizer as coisas que eu pedir-lhe para você pode demonstrar a si mesmo se o sistema detém possibilidades para você. Tarefa 1: Teste de volta cerca de 3-5 dias de dados. Para qualquer dia da semana abra um gráfico de 1 min para EurUSD ou GBPUSD. Em seguida, anexe o indicador de grade que desenha linhas horizontais espaçadas a cada 50 pips (4 dígitos) em todos os níveis que terminam com 00 ou 50. Anexar os indicadores de pivô automático para o gráfico e inserir dois EMAs para 100 EMA e 20 EMA. Em seguida, usando o sinal de crossover EMA definir um alerta sonoro para quando 2 EMA atravessa a 20 EMA. Trata-se de um aviso de alerta de que uma mudança de tendência está prestes a ocorrer ou que uma nova tendência acaba de começar. Não baseie o seu comércio neste sinal sozinho. Não se esqueça de também adicionar as linhas horizontais para marcar o alto e baixo para o dia. Agora que você configurou todas as suas linhas de suporte e resistência, veja quantos 20 negócios de pips aparecem. Por agora você não está interessado se você iria entrar no comércio ou não, nem quantos pips você poderia fazer. Todo o exercício é para que o leitor reconheça a ação do preço no apoio ou na resistência. Este exercício deve convencê-lo das possibilidades de negociação que surgem todos os dias. Para a sua experiência inicial basta olhar para o gráfico durante o período de tempo que eu mencionei. Tarefa 2: Faça o tutorial no site que listei. Use qualquer nome de usuário para você e para Vendas. Tendo passado pelo tutorial Abra um gráfico lado a lado da mesma moeda e adicione 2 indicadores BB do MACD ao 2º gráfico. Nada precisa ser adicionado à seção de dados, porque este exercício é destinado a demonstrar ação MACD. Zoom para fora o gráfico de modo que você pode apenas reconhecer as velas individuais e, em seguida, encolher a parte de dados deste segundo indicador, de modo que ele 2 MACDs ocupar toda a janela do gráfico, As configurações para o MACDs são 38,120,20,1.1 (rápido MACD) e 144, 233, 20, 1 (MACD lento). Agora, teste de volta por pelo menos 3-5 dias para o mesmo período de tempo. Quando o teste de volta notar o que os pontos BB estão fazendo. COMO por que eu uso 2 instâncias do MACD, é algo a ser explicado no próximo post Para entender o MACD BB ação, você deve ir através do tutorial. Depois de ter ido através do tutorial e executou as duas tarefas ou você vai ser muito espantado com as oportunidades ou não será impressionado em tudo. Você é o Juiz e o Júri. Lembre-se de todo o ponto do exercício é abrir os olhos de apoio e resistência e ao mesmo tempo ver o que o MACD BBs estão fazendo no mesmo suporte e resistência. Pedi-lhe especificamente para abrir dois gráficos, mas estou certo de que muitos vão ver que ambos os gráficos podem ser combinados em um. Isso é absolutamente correto, e quando você está fazendo negociação ao vivo que é o que você vai fazer. No entanto, as tarefas são projetadas para dar-lhe uma sensação do MACD BB e uma sensação da ação preço de apoio e resistência. Meu próximo post vai entrar em mais detalhes sobre a entrada, saída, tomada de lucro e parar de perda e muito mais eu gostaria de uma resposta para todos os que leram este segmento. Se eu achar que há pouca ou nenhuma resposta, então, infelizmente, não vou postar mais. Independentemente do que você realmente pensa sobre o sistema, as duas tarefas devem dar uma boa visão para o dia de negociação bem sucedida é toda sobre. Nexgent3Flash20Quiz. O20Flash. html Happy reading1minute 1 trade Esta idéia só nasceu 5 semanas atrás Foi inspirado pelo meu interminável se esforçar para ter um sistema que apenas comércios uma vez por dia Meu sistema principal está fazendo bem e isso me dá a oportunidade de financiar outras contas devo Stress que todos os meus negócios são colocados com propagação de apostas empresas que eu giro em ordem. Eu sinto que isso me dá mais sombras para se esconder dentro O sistema usa um gráfico de 1 min no EURUSD Eu não tentei em outros swaps Eu identifico a tendência Euro abrir para o Reino Unido aberto com um processo mecânico Então usamos 2 indicadores para julgar o melhor tempo Para entrar Nós sempre o risco 5 da conta como uma perda de stop Nós sempre definir o nosso TP para 3 vezes a nossa perda stop Nossa recompensa de risco é, portanto, 3: 1 Podemos ter 4 perdedores 1 vencedor em qualquer semana e ser apenas 5 no Conta Podemos ter 3 perdedores e 2 vencedores e ser até 15 na conta Sobre as últimas 5 semanas Eu coloquei 25 negócios 15 vencedores 10 perdedores Os vencedores me deram um ganho de 225 Os perdedores me deram uma perda de 50 Ganho global sem dinheiro A gerência deu-me 175 Meu ganho real que usa minha gerência de dinheiro era 488 Eu tentarei afixar réguas e cartas amanhã PM ... mas por favor tenha na mente Eu tenho somente 5weeks dos resultados O sistema usa um gráfico de 1 minuto em EURUSD Ive não tentou-o sobre Outros swaps Identificamos a tendência Euro aberto ao Reino Unido aberto com um processo mecânico En use 2 indicadores para julgar o melhor momento para entrar Nós sempre risco 5 da conta como uma perda de stop Nós sempre definir o nosso TP para 3 vezes a nossa perda de stop Nossa recompensa de risco é, portanto, 3: 1 Podemos ter 4 perdedores 1 vencedor em qualquer Dada semana e ser para baixo apenas 5 na conta Podemos ter 3 perdedores e 2 vencedores e ser até 15 na conta Sobre as últimas 5 semanas I. Registrado em Dez 2007 Status: Membro 2,746 Posts Por favor, não se esqueça de apenas 25 dias de dados .. Isso pode muito bem explodir. Eu sempre gostei da idéia de ter apenas 1 comércio e desligar para o dia, o que é os pontos de obter liberdade financeira apenas para gastar sua vida picada na frente de um PC por 8 horas por dia em seu próprio tédio chutes, você começa a Jogar e de repente o plano de negócios está fora da janela de gerenciamento de dinheiro está fora do controle de risco de janela está fora da janela Muito em breve o PC está fora da janela Este sistema usa um princípio muito básico. Ou rally. Muito fácil de dizer alocação de comerciantes tentar, mas quando é a tendência final. Quando tecnicamente tem ele começou. Esperemos que nós não temos que pensar sobre essas coisas, porque isso significa analisar o mercado e especulação e que o que im não em O que estou em está encontrando uma vantagem, ganhando mais sobre os vencedores do que eu perder sobre os perdedores Tome cada sinal todos os dias .. Open EURUSD Definido para 1min Remover todas as linhas de grade de desordem inc Nós carregamos 8230823082308230Marketopenlines C Eu fixo às horas corretas encontro uma fonte que lhe diga que vezes o mercado abre em você parte do mundo e aplica a este indicador Eu carrego a. 8230823082308230 Indicador estocástico 533 lowhigh simple Set 3 linhas 20, 50 e 80 Isso funcionará com o MACD Nós carregamos o 82308230..MACD 4Z As 4 cores nos ajudam a entrar Remover todas as linhas horizontais Usando o mercado linhas abertas desenhar uma linha de EUR aberto para Euro Close it hasn8217t tem que ser super precisa tem que dar o viés geral do mercado Neste exemplo, o viés é para cima, então desenhamos uma linha horizontal na baixa da sessão Euro Se isso é quebrado antes de obter um sinal que, em seguida, Olhar para um curto. Se não está quebrado, então nós continuamos à procura de um comércio longo Isso é mostrado no Quadro A Agora precisamos do MACD para ir vermelho isso vai nos ajudar a encontrar o melhor retracement Dentro do período o MACD é vermelho que precisamos O estocástico está abaixo de 20 A linha vertical no gráfico B mostra isso Agora precisamos da barra MACD para ir de vermelho escuro para vermelho como no gráfico C e precisamos que o Estocástico esteja abaixo de 50 neste ponto Nós definimos o TP eo SL O SL é sempre 5 do banco O TP é sempre 15 ou 3 vezes o SL Eu faço esse cálculo quando estamos 30 segundos na vela de entrada. Não é exata como eu gostaria de entrar no bar perto de algumas vezes Im arriscando 6 outros 4, mas a matemática tende a nivelar-se sobre vários ofícios e dá e média de 5 Também como Im usando propagação de apostas empresas algumas vezes eu não posso colocar a minha parada se o seu Menor do que eles permitem que eu tenho que assistir e fechar manualmente. It8217s o 1 draw de 1 min de negociação Nós não movemos a nossa parada 8230we ou ganhar 15 ou perder 5 se você começar a mover sua parada e você começar a ficar 5 vitória ou 8 vitórias você remover a vantagem que você tem com a recompensa de risco Isso é mostrado No gráfico D O próximo gráfico irá mostrar a mecânica de tomar um comércio em sentido oposto ao viés quando a linha alta ou baixa é broken82308230 toda a informação será no gráfico Meus resultados de seqüência real dos 25 dias é o seguinte Por favor, não Ficar preso em perder negócios é por isso que usamos RR de 5 se você quer risco 1 que lado das coisas é com você Eu comecei com 2.000 depois de 25 dias Eu tenho agora 9.773 Imagens anexas (clique para ampliar) Por favor, não se esqueça de apenas 25 dias De dados ... isso pode muito bem explodir. Eu sempre gostei da idéia de ter apenas 1 comércio e desligar para o dia, o que é os pontos de obter liberdade financeira apenas para gastar sua vida picada na frente de um PC por 8 horas por dia em seu próprio tédio chutes, você começa a Jogar e de repente o plano de negócios está fora da janela de gestão de dinheiro está fora do controle de risco de janela está fora da janela Muito em breve o PC está fora da janela Este sistema usa um princípio muito básico. Oi, eu sou um nubie neste comércio e ter soprado metade da minha conta. Você sabe como agentes apressá-lo em openning contas ao vivo antes mesmo de saber como abrir fechar um comércio. Seu sistema aqui parece ser o mais simples que eu encontrei. Meu problema é carregar o MACD - 4Z. Existe uma maneira que eu posso re-definir o existente na minha plataforma MT4 para me dar os mesmos resultados Tentei importar o seu, mas em vez everthing simplesmente desapareceu. Oi, eu sou um nubie neste comércio e ter soprado metade da minha conta. Você sabe como agentes apressá-lo em openning contas ao vivo antes mesmo de saber como abrir fechar um comércio. Seu sistema aqui parece ser o mais simples que eu encontrei. Meu problema é carregar o MACD - 4Z. Existe uma maneira que eu posso re-definir o existente na minha plataforma MT4 para me dar os mesmos resultados Tentei importar o seu, mas em vez everthing simplesmente desapareceu. Certifique-se de salvá-lo para C. prog files. MT4.experts. indicators Fechar, em seguida, re aberto mt4

No comments:

Post a Comment