Friday 21 July 2017

Diablo 3 Reaper Of Almas Trading System


Diabo 3: Reaper of Souls revisão: escudo humano Reaper of Souls é o último exemplo de desenvolvedor Blizzards vontade de mudar tudo. Não é como o desenvolvedor tem sido ignorando Diablo 3 desde a controvérsia de seu lançamento em 2012, ou seu sucesso de vendas subseqüentes maciça. Apenas alguns meses depois, a Blizzard adicionou o sistema de experiência Paragon e os novos ajustes de dificuldade do jogador selecionáveis ​​juntamente com os patches regulares. Mas a Blizzard tem economizado as maiores mudanças para o Reaper of Souls. Diablo 3s primeira expansão. Blizzard tem uma história de fazer grandes mudanças em seus jogos na esteira do feedback do jogador extensa, e Ceifador de Almas não é excepção. A casa de leilões muito maligna Gone. Dificuldades Totalmente alteradas. O sistema Paragon Reset e aplicado em toda a conta para cada personagem. Theres mal um aspecto de Diablo 3 que Reaper of Souls doesnt mudança, tudo em nome da satisfação do jogador. Na realidade, o Reaper of Souls adiciona tanto conteúdo e tantas mudanças ao jogo existente que você realmente não tem que pagar por isso, eu me perguntei se poderia haver uma coisa boa demais. NOVA EXPERIÊNCIA O sistema de experiência post-cap da Diablo 3 foi reiniciado para Loot 2.0 e Reaper of Souls. O sistema Paragon agora se aplica conta ampla significado cada personagem, independentemente do seu nível de base colhe os benefícios da experiência de paragon. À medida que você ganha níveis de parágrafos, você atribui um ponto em uma de quatro categorias. Isso adiciona pequenos bônus aos personagens de nível mais alto, mas a mudança real pode ser sentida com alts de nível inferior, o sistema alterado torna muito mais fácil jogar novos personagens e nivelá-los mais rápido e jogar dificuldades mais difíceis mais cedo. Uma grande parte de Reaper of Souls adições ao Diablo 3 veio no final de fevereiro de graça sob a forma de Loot 2.0, uma retooling significativa dos jogos subjacentes mecânica e sistemas. Esse patch foi assim chamado para mudanças no Diablo 3 s drop-rate a taxa em que os itens spawn no mundo, e que tipos de itens jogadores vão encontrar. Enquanto a Blizzard já tweaked o item de Diablo 3 cai em resposta à entrada do jogador, Loot 2.0 aumenta drasticamente a quantidade de itens mágicos, raros e mais cobiçados e definidos encontrados nos baús e conquistando monstros no jogo. Os jogadores também encontrarão itens mais especificamente adaptados à classe de personagens que eles usam quando encontrarem que os caçadores de demônios encontrarão armas e acessórios que muitas vezes têm bônus para suas habilidades únicas, como bárbaros, bruxos e o resto. Esta mudança por si só acrescenta um loop de recompensa mais consistente, e os jogadores que investiram dezenas de horas em busca de armas poderosas e armaduras pré-Reaper of Souls não será capaz de se esconder atrás de suas ferramentas existentes. Espelhar Blizzards move-se em World of Warcraft e suas muitas expansões ao longo dos últimos dez anos, todas as artes pré-patch agora está obsoleto. Dentro de uma hora de jogo, meu caçador de demônios de nível sessenta estava lidando sem exagero um dano de mil por cento a mais por segundo do que eu tinha sido anteriormente. Esta renovação drástica de Diablo 3 s item economia pares com uma revisão completa de cada classe de habilidade de classes de personagem. Várias habilidades foram substituídas inteiramente. Outros foram transferidos do uso secundário e limitado para as chamadas habilidades primárias que servem como principais ataques que podem ser usados ​​sem fim. Os modificadores de runa que você desbloquear para ajustar suas habilidades também viram mudanças consideráveis ​​e reequilíbrio. Em Diablo 3 A partir de mil pés para cima, Diablo 3 se assemelha Diablo passado, mais ou menos. Seu ainda um jogo definido quase que inteiramente estalando em coisas que você estala sobre a terra para mover seu caráter a esse ponto, você estala sobre artigos para os escolher acima, você estala nos inimigos para fazê-los absolutamente. Os inimigos produzem um loot gerado aleatoriamente. Loot, mais do que níveis ou progressão de caráter, continua a ser o coração batendo de Diablo 3. Enquanto tudo isso é familiar, Diablo 3 rapidamente faz partidas escandalosas de jogos anteriores. Pontos de habilidade e atributos estão fora. Em vez disso, os atributos de cada classe aumentam automaticamente quando um novo nível é obtido e novas habilidades são desbloqueadas ao longo do tempo em níveis específicos. Poções são uma coisa do passado substituído por um tempo de saúde coletores globo caiu por inimigos derrubados. Portal da cidade rola Gone. As armas mágicas já têm suas propriedades descobertas. Itens raros e exclusivos apenas exigem tempo de lançamento para identificar, em vez de um recurso depletable. De certa forma, esses movimentos são uma reminiscência das filosofias básicas que pareciam conduzir o Diablo 3 de volta em 2012 para fazer um jogo mais ativo, com menos viagens de ida e volta para vender itens, menos gerenciamento de poções, mais combate etc. Almas mudanças para o básico de Diablo 3 para fazer uma corrida armamentista mais acelerada. O outro lado do conflito eterno Diablos hasnt ido inalterado ou mobs elite e personagens chefe viram uma mudança nas maneiras que eles fazem danos e os minions aparecem com, ea tendência dos chefes para one-shot kill ataques e combinações parece menos prevalente Do que eram uma vez. Pelo menos, isto é, até o Acto 5. Enquanto tudo o que eu acabei de discutir é agora uma parte do Diablo 3 com ou sem comprar Ceifador de Almas. Blizzard não está dando tudo. Reaper of Souls continua a história de Diablo 3 s com um novo ato definido em Westmarch, como o anjo Malthael decreta um plano para acabar permanentemente com a guerra das almas thats agiu como um pano de fundo ficcional para a série como um todo. A história aqui é um pouco menos clichê do que o jogo principal, e também consegue trabalhar em uma boa quantidade de novo backstory e desenvolvimento de personagens para personagens principais e cada classe selecionável jogador. Isso inclui o Crusader, uma nova classe capaz de lidar com enormes quantidades de dano e levando ainda mais. Mas cada classe recebe mais coisas legais através de Reaper of Souls. Com um limite de nível aumentado em 70 e novas habilidades ativas e passivas. Theres um tema consistente nessas novas habilidades, quase todos os quais estão focados em danos, e muito dele. O resultado de todas essas mudanças no sistema e ajustes é um jogo mais gratificante imediatamente. Onde Diablo 3 s lutas e progressão foram uma grande modernização da ação RPG fórmula, Reaper of Souls faz parece medido e austero em comparação. É tudo mais: mais ouro, mais pilhagem, mais ação, mais monstros, e tudo bem agora. OFERTA FECHADO A casa de leilão de dinheiro real e de outra forma foi de Diablo 3 inteiramente. Mas a Blizzard não parou por aí. A economia inteira do jogo foi selada mais firmemente porque os artigos legendários e ajustados são agora ligados à conta, impedindo a venda e a troca ad-hoc do artigo entre jogadores quase inteiramente. A lacuna Você pode trocar legendaries e definir itens por um curto período de tempo com os jogadores que estavam em seu jogo quando você os encontrou. Juntamente com as quantidades aumentadas de ouro e itens que caem em co-op, isso incentiva multiplayer em Reaper of Souls e Diablo 3 ainda mais. O Místico Ceifador das Almas focado na gratificação quase instantânea é mais óbvio em seu novo artesão, o Místico. O místico permite que você re-roll um atributo específico de qualquer item, supondo que você tem os materiais necessários. Para os jogadores mais específicos, o místico também irá mudar a aparência de qualquer item, transmogrificando sua aparência para a de outro item do mesmo tipo que você encontrou novamente, assumindo que você pode pagar o preço. O novo modo Adventure é a destilação mais pura desta ideia. No modo aventura, a história e os objetivos narrativos desapareceram, substituídos por bounties espalhados pelo mundo do Santuário. Desbloqueado uma vez que você completar o ato cinco, o modo de aventura leva a idéia não oficial de final de jogo do chefe rushes, missões e loot grinds que os jogadores aplicaram a Diablo 3 desde o lançamento e codifica. Em particular, o modo de aventura é um ótimo modo para os jogadores de co-op é fácil escolher o tipo de missões que você deseja executar sem esperar para chegar a partes específicas na campanha principal. E o Nephalem Rifts você ganha o direito de abrir, completando bounties são os últimos crisóis de combate para grupos maiores. Desta forma, Reaper of Souls parece ainda mais adaptado ao jogo cooperativo do que era antes, o que é auxiliado pelo sistema de dificuldades refeitas. Normal, Pesadelo, Inferno e Inferno foram substituídos por Normal, Difícil, Especialista, Mestre e seis níveis de dificuldade Tormento, cada um dos quais escala para os níveis de personagem em um jogo. Tudo isso acrescenta-se a um jogo que se sente recentemente, implacavelmente jogável, mesmo depois de eu clock 100 horas mais no jogo antes entre as plataformas. Onde eu tinha anteriormente tinha o meu preenchimento do jogo por um tempo, Reaper of Souls com êxito me puxou, me fazendo interessado em jogar todas as classes pela primeira vez desde a versão beta pré-lançamento. Minha única preocupação depois de passar mais 30 horas com Reaper of Souls é fadiga. É mais fácil perder horas e horas de tempo em Reaper of Souls loop, mas eu achei que eu precisava de pausas mais longas entre sessões do que eu fiz em Diablo 3 de volta em 2012. Há tanto acontecendo em todos os momentos agora, tantas explosões e luzes piscando , Tantos itens mágicos, tantas decisões de elaboração, tantos objetivos diferentes que às vezes me senti um pouco oprimido. A experiência às vezes pode sentir-se muito rica, como comer sobremesa para o jantar e isso me faz pensar como Blizzards desejo de dar aos jogadores tudo theyve sempre disse que eles querem pan pan cem horas de playtime a partir de agora. Reaper of Souls revigora um jogo já grande Claro, a maioria dos desenvolvedores cometem crimes para que os jogadores façam esse tipo de pergunta de seus jogos. O Reaper of Souls é uma expansão da Blizzard, um exemplo da disposição dos desenvolvedores de reexaminar cada decisão para fazer um jogo que os jogadores antigos possam encontrar de novo, e os novos jogadores podem entrar com a mesma facilidade. Mesmo depois de dar grandes peças de suas melhores mudanças de graça, Reaper of Souls demonstra o tipo de add-on que faz outras expansões parecem mesquinhas em comparação, revigorando um já grande jogo. Reaper of Souls foi revisado usando um código de varejo adquirido pela equipe Polygon. Você pode encontrar mais informações sobre a política de ética de polígonos aqui. Diablo III: Reaper of Souls Diablo III: Reaper of Souls é a primeira expansão para Diablo III. Foi anunciado na Gamescom, 21 de agosto de 2013, e continua a história de Diablo III após um breve período de paz. O jogo tem duas versões de edição padrão 8212 para 40 e uma edição de colecionadores para 80. A última versão inclui conteúdo exclusivo no jogo e itens de bônus. 2 Características Editar The Prime Evil mentiras derrotado, confinado à sua prisão Black pelo Nephalem, na esperança de uma era de paz e prosperidade. E, no entanto, quando os anjos caíram, assim começa o fim de todas as coisas. Novos recursos incluem: Nova classe: The Crusader. Inspirado pelo paladino de Diablo II. O Cruzado é um Guerreiro Sagrado que luta em corpo a corpo a médio alcance. Ato novo: Um capítulo quinto na história de Diablo III será adicionado, ocorrendo principalmente em Westmarch. Novo antagonista: Malthael. Antigamente o Arcanjo da Sabedoria, retorna como o Anjo da Morte. Nível nivelado elevado e níveis de Paragon ilimitados: Nivele até o nível 70 e continue nivelando com a remoção da tampa dos níveis de Paragon. Níveis de Paragon também são conta ampla, e dar pontos especiais para distribuir entre as estatísticas de seus personagens como você vê o ajuste Loot 2.0. Menor quantidade de gotas, mas as gotas são mais freqüentemente utilizáveis ​​para sua classe. Diferentes final-jogo: Introdução Nephalem Rifts. Uma dungeon aleatória de 2-15 min para limpar para saquear. Seguidores. Nenhum novo seguidor será apresentado ao jogo, mas os seguidores existentes ganharão experiência extra e missões secundárias. 3 Novas habilidades para aulas existentes. 4 Artesãos. Transmogrificação. O artesão místico retorna com seus serviços de transmogrificação. 5 Como seguidores, os artesãos também terão seu backstories expandido. 6 Modo Aventura. Um modo em que o mundo em si é o campo de batalha dos jogadores. 7 Bounty quests também estão disponíveis para o nephalem para realizar, com uma recompensa para terminar todas as recompensas em cada ato. Dificuldades. As dificuldades dos jogos foram revisadas para Normal. Difícil. Especialista. Mestre. E Tormento. 8 Conteúdo por tempo limitado, como Dungeon de Aniversário ou Cowlity de Udder. Temporadas Conquistas Grandes Rifts Legendary Gems Leaderboards Ação Combat Edições especiais Editar Editar Reaper of Souls tem uma edição de luxo digital e edição de colecionadores de varejo exclusivo. A edição de luxo digital tem os seguintes bônus: Arma Mortis fornece sete exclusivo Malthael - themed arma e off-hand planos de transmogrificação quando usado no Mystic. Arma Haereticorum fornece três planos exclusivos de transmogrificação de capacete quando usado no Mystic. A Spectral Hound minion jogadores podem invocar para manter sua empresa aventureiros. Três slots de personagens adicionais para acomodar novos heróis, além dos dois slots garantidos para quem compra Reaper of Souls. Um World of Warcraft em jogo companheiro, o Treasure Goblin. Pronto para competir em batalhas do animal de estimação. Um conjunto de StarCraft II Crusader-themed retratos e Malthael-themed decalques. A edição dos coletores caracteriza os artigos do bônus da edição de luxe digital, junto com um artbook do hardcover, um Blu-rayDVD dos bastidores e um mousepad Malthael-temático. 1 Desenvolvimento Editar O trabalho tinha começado no Reaper of Souls em 2013. 11 12 Alguns dos novos recursos do jogo características, mais notavelmente o Paragon mudanças e Loot 2.0, foram adicionados pré-emptively para Diablo III através de um patch de pré-expansão. 13 A Blizzard enviou pesquisas a usuários registrados do Diablo III para que classificassem quais novos recursos são mais importantes para eles. 2 Jogadores que não instalam o Reaper of Souls poderão jogar com aqueles que o instalaram, mas não conseguem acessar o Act V. 8 Visualmente, a Blizzard pretendia que o Reaper of Souls tivesse uma sensação mais gótica do que o Diablo III. 14 A trilha sonora dos jogos foi composta em 2013 usando uma orquestra sinfônica. A música do século 19 e 20 foi usada como inspiração para a trilha sonora dos jogos. 15 O jogo entrou beta na China em abril de 2015. 16 Recepção Reaper of Souls vendeu 2,7 milhões de cópias dentro de sua primeira semana de venda. 17 Em novembro de 2014, foi o 2 título de PC mais vendido para 2014 em termos de receita. 18 Scores Editar EditDiablo 3: Reaper of Souls saque sistema projetado para cortar as pernas fora da casa de leilões Diablo IIIs controverso no jogo de ouro e de dinheiro real casa de leilão tem sido um ponto de contenção que até mesmo os jogos ex-designer de chumbo admitiu Que realmente ferir o jogo. Enquanto ele permanecerá para a próxima expansão do Reaper of Souls, um sistema de pilhagem atualizado - que será lançado para todos os jogadores por meio de um patch gratuito imediatamente antes dos lançamentos de expansão - foi criado especificamente para atrair jogadores do posto de negociação e de volta para o Ruas e corredores de monstros propensos a gib. Quando perguntado sobre as mudanças no sistema de loot, o designer de conteúdo de leads Kevin Martens nos disse que, embora a negociação seja uma maneira perfeitamente legítima de obter um item, jogar o jogo sempre deve ser o mais eficaz. É divertido ir comprar algo instantaneamente, a sensação de gratificação instantânea, que o açúcar de alta, ele disse, porém não é a fantasia do núcleo, não é o mais divertido e pelo endgame, por uma variedade de razões, eles tendem a verificar o leilão Casa primeiro e jogar o segundo jogo. Isso não é o que pretendemos, e queremos abordar isso, então o sistema de loot e os sistemas encantadores e crafting são ambos destinados a cortar as pernas para fora da casa de leilões para torná-lo desnecessário ir até ele em algum grau, onde o A maneira mais divertida de jogar o jogo se torna a melhor maneira de jogar o jogo. Loot 2.0 irá adicionar itens de gota inteligente, que estão sintonizados com o seu personagem. Mais legendaries são planejados também, com efeitos extra, tais como uma equipe de funcionários que spawn hydras dos corpos inoperantes. Um novo artesão, o Místico, será introduzido, permitindo que os jogadores transmute itens - transferindo as estatísticas de um para outro. Além disso, o novo modo Loot Run gerará aleatoriamente uma nova masmorra de 15-20 minutos, permitindo que você vá caçar o tesouro sem repetir os mesmos locais. Martens explicou como o novo sistema irá garantir que o método mais eficiente para obter artes também é o mais divertido. Então dizemos Oh, você quer eficiência Como sobre a eficiência, como Loot Runs, como sobre você definitivamente obter o melhor equipamento a partir daí. Matematicamente, isso é o melhor. Então eles podem parar de fazer isso Alkaizer executar em três ato que todos fazem. O escritor principal Brian Kindregan notou o benefício de manter as pessoas longe dos sites de risco de terceiros de Diablo 2s, mas esclarece que queremos que a casa de leilões seja seu último recurso, você joga o jogo para se divertir, pegue o loot, Kindregan disse. Se você não pode encontrar uma coisa em particular, você embarca. Se você não puder fazer isso, ok, então você vai para a casa de leilões. Apesar de seus problemas, a Blizzard não tem planos de simplesmente cortar a casa de leilões. As negociações não são inválidas, disse Martens, é apenas que sua distorção assim se você é um personagem whos gastar dinheiro talvez você está recebendo oitenta por cento de seu equipamento da casa de leilão e 20 por cento no jogo. Deve ser o inverso na melhor das hipóteses. É mais divertido matar monstros. É a mesma coisa que eu disse sobre Loot Runs. Se você quer o melhor equipamento, vamos colocá-lo em um lugar no jogo onde você está matando monstros. Para obter mais detalhes, confira Toms run-down das expansões novas funcionalidades.

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